Madeira

Cautela, obras e pequeno acidente provocam demoras

None Ver Galeria

Um acidente na Rua Dr. Pita entre três carros, um deles de uma escola de condução, está a dificultar a manhã aos concutores que descem os Barreiros e há filas no sentido da Baixa. Embora sem feridos, o choque está a condicionar a circulação na zona, uma manhã já mais demorada decido à chuva desta madrugada.

Há filas de trânsito em vários outros pontos da cidade, desde a entrada pela V1 junto à Escola Dr. Horácio Bento de Gouveia, até à Rua Conde Carvalhal. Neste lado, a Rua da Ribeira de João Gomes está com bastante procura, assim como a Rua Alferes Veiga Pestana, no Campo da Barca. As obras na zona complicam a situação.

Na via rápida não há acidentes, mas a cautela dos condutores leva a que haja fila desde a zona da Cancela até à zona da Ribeira de João Gomes, aumentando a demora na deslocação.

Se vem da zona Leste, conte com demoras nos nós, da Boa Nova e da Pena, assim como nos Viveiros e na saída para Santo António. O acesso a Santo António está difícil, assim como a circulação no Caminho de São Martinho, que apresenta filas a esta hora.

Fechar Menu