Turismo

Binter permite alteração gratuita nos voos de Portugal

A Binter permitirá aos passageiros dos seus voos de Lisboa, Madeira e Porto Santo desfrutar da possibilidade de efetuarem uma alteração gratuita da data e/ou da rota por outra que se adeque melhor às suas necessidades.

Desta forma, a companhia aérea melhora as condições dos seus bilhetes e a sua política de flexibilização de reservas para se adaptar às necessidades dos passageiros e oferecer-lhes o melhor produto.

Além disso, a Binter recupera a distribuição das suas icónicas barrinhas de chocolate e do aperitivo de cortesia nos voos para as Canárias. Assim, os clientes da companhia poderão usufruir novamente de um serviço do qual sentiram muitas saudades durante os meses que a companhia aérea se viu obrigada a suspender, seguindo as recomendações das autoridades de saúde e aeronáuticas.

A partir de agora, com a recuperação da barrinha de chocolate e o snack de cortesia, os clientes da Binter voltam a poder aceder a todas as vantagens que fazem parte do serviço de bordo premium da companhia e que vem incluído em todas as tarifas, tal como o despacho de bagagem e a escolha de assento numa frota moderna e confortável, com novos aviões configurados para ter mais espaço e conforto.

Nova promoção de Outono com voos para as Canárias a partir de 70,60 euros

A Binter lança hoje uma promoção de Outono para animar os seus clientes a fazerem uma escapadela em novembro e Dezembro com bilhetes a preços muito reduzidos para voarem entre os aeroportos de Lisboa, da Madeira e das Canárias.

Através desta promoção é possível adquirir bilhetes a partir de 70,60 euros, no caso dos voos vos entre Lisboa e Tenerife, e a partir de 72,86 euros no caso dos voos entre a Madeira e a Gran Canaria. Estes preços por trajecto são válidos para compras de ida e volta, sendo que o custo varia em função da rota que pretende realizar.

Os bilhetes desta promoção podem ser adquiridos entre hoje, quinta-feira 1 e o dia 15 de Outubro para voos durante o período compreendido entre 1 de novembro e 15 de Dezembro.