Madeira

Rita Andrade responde ao pedido do SITAM e agenda reunião

Foto Arquivo
Foto Arquivo

A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais acaba de enviar uma carta ao Sindicato dos Trabalhadores de Escritório, Comércio e Serviços da Madeira (SITAM) em resposta à que veio entregar nesta manhã de quarta-feira com um pedido de reunião com a secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade.

Em nota de impressa enviada à redacção, o SRIAS informa que a reunião ficou agendada para a próxima segunda-feira, dia 3 de junho, pelas 14h30, nessa mesma secretaria.

Em cima da mesa está, segundo o SITAM, a situação dos trabalhadores do comércio e escritórios na vertente salarial, nomeadamente, a actualização da tabela salarial.

“A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais deixa claro que recebe todos os Sindicatos, com quem mantém o melhor relacionamento institucional. Mais refere que a marcação de reuniões não se faz, normalmente, por esta via, através da comunicação social” segundo a nota enviada.

Que concluiu da seguinte forma: ”O Governo Regional tem sempre todo o gosto em apoiar na mediação destas negociações, e que naturalmente também o fará no caso em apreço caso tal venha a ser solicitado”.