Boa Vida Patrocinado

Verão combina com uma refeição de peixe fresco!

Se procura um espaço onde saborear uma deliciosa refeição numa tarde de verão, saiba que no coração da zona velha, no Funchal, encontrará o restaurante ideal para satisfazer o seu desejo.

None Ver Galeria

A taberna Ruel distingue-se por dispor diariamente de peixe fresco, que é comprado todos os dias de madrugada pelo proprietário do restaurante, Ricardo Ruel, garantindo aos seus clientes a máxima qualidade e frescura.

O peixe será sempre uma boa opção por ser uma das melhores fontes para se conseguir obter proteína de alto valor biológico. A vantagem do peixe prende-se com o facto de fornecer gorduras essenciais à saúde, por isso na Taberna Ruel encontrará um menu variado de peixe fresco e de marisco vivo, como Lagosta, Lavagante, Ameijoas, Navalhas, Sapateira, a incluir na sua dieta.

O seu apetite pede outro tipo de refeição? Pode então optar pela variedade de pratos de carne suculenta e saborosa que Taberna Ruel dispõe, com carnes maturadas na brasa, por exemplo, Tomahawk e T-Bone, com maturação de 30 dias.

Ou, imagine que quer dar a provar, a um familiar ou amigo que está de passagem pela Região, uma refeição tradicional. Pode optar pelo bolo do caco, uma espetada em pau de louro, um filete de espada com banana ou molho de maracujá ou uma cassata de maracujá. Com certeza que ficarão apaixonados pela gastronomia madeirense!

Mas não fiquemos por aqui, pois a carta é composta por outros pratos igualmente deliciosos, tais como carpaccio de espada, sopa de peixe, misto de peixe e marisco, arroz de marisco, T-Bone na brasa, bife do filete com molho de pimenta verde. Para acompanhar esta prova gastronómica tem também ao seu dispor uma vasta e deslumbrante carta de vinhos.

Para finalizar de forma mais prazerosa poderá escolher uma sobremesa caseira: mousse de chocolate ou cheesecake da casa.

De salientar o ambiente e o espaço agradável que a Taberna Ruel oferece através do pátio, onde tem um churrasco ao vivo que lhe permite ver a confecção de peixes e carnes na brasa.

Faça já a sua reserva. Esperamos por si!

Contactos:

Taberna Ruel

Morada: Rua Santa Maria Nº119, 9060-291 Funchal

Telefone: (+351) 291 231 720

Email: [email protected]

Site: https://tabernaruel.com/

Facebook: https://www.facebook.com/tabernaruel/