Madeira

António Costa em campanha na Madeira

None

Bom dia ilustres leitoras e leitores. Na edição impressa do DIÁRIO deste domingo avançamos como manchete que o primeiro-ministro de Portugal, António Costa, estará em campanha na Madeira. O secretário-geral do Partido Socialista vem manifestar apoio a Sara Cerdas e participar num comício que se vai realizar no Madeira Tecnopolo, no próximo domingo. O cabeça-de-lista, Pedro Marques, também marcará presença

Já como grande mancha fotográfica surgem os ‘Dominados pela dor’. São cada vez mais os que procuram o centro multidisciplinar do Hospital Dr. Nélio Mendonça, que vai inaugurar um tratamento inovador a partir de Junho.

No campo empresarial, a comissária europeia garante continuidade do Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM), isto porque Margrethe Vestager respondeu a uma carta enviada por Paulo Cafôfo.

Pelos relvados, o Marítimo foi travado pelo VAR em Portimão Equipa verde-rubra perdeu por 3-2, com decisões questionáveis da arbitragem e já hoje o Nacional tenta milagre com o FC Porto. Da relva para o asfalta, saiba ainda que Alexandre Camacho venceu o Rali da Calheta e garante o pleno de vitórias no Regional de Ralis.

Por fim, em termos culturais, as Festas de São João trazem Calema e Fernando Daniel ao Porto Santo.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente domingo e boas leituras com o seu DIÁRIO.