Madeira

JP Madeira organiza 1.ª Escola de Quadros

None

A JP – Juventude Popular da Madeira organiza, nos próximos dias 27 e 28 de Abril, na Pousada da Juventude de Santana, a 1.ª edição da Escola de Quadros.

Esta iniciativa tem como tema ‘Como escrever um bom discurso’ e pretende introduzir um modelo de formação política mais prático que permita aos jovens ganharem competências no âmbito da participação política e cívica.

A Escola de Quadros será aberta a todos os jovens que se queiram inscrever, seja ou não militantes da JP Madeira, através de formulário disponível na página de Facebook da JP Madeira ou através do preenchimento do formulário online.

A acção contará com José Manuel Rodrigues, 1.º Presidente da JC/JP Madeira e deputado pelo CDS-PP na ALRAM, como director, e com Gonçalo Santos, Senior Press Officer e especialista em comunicação política como professor.

Até ao momento estão também confirmados como mentores: Roberto Rodrigues, ex-presidente da JP Madeira e deputado na ALRAM; Luísa Gouveia também ex-presidente da JP Madeira e ex-deputada na ALRAM; Ana Cristina Monteiro, vereadora na CMF e Lídio Aguiar, ex-presidente da JP Madeira e ex-deputado na ALRAM.

A iniciativa tem um custo de 12 euros por participante que inclui alojamento, refeições e transporte.