Madeira

Peta da autarquia de Câmara de Lobos anuncia que Madonna adquiriu imóvel no Ilhéu

Foto DR
Foto DR

Através das redes sociais, a Câmara Municipal de Câmara de Lobos anunciou que Madonna adquiriu um imóvel histórico na zona dos Ilhéu.

Avança assim que os representantes da cantora estiveram nas últimas semanas a percorrer a Madeira à procura de uma residência que se adaptasse às exigências da cantora, tendo a escolha recaído sobre uma moradia histórica no ilhéu de Câmara de Lobos, sobranceira à baía.

“Esta mudança fica a dever-se ao facto do seu filho, David Banda, que joga nas camadas jovens do Benfica, ter sido emprestado pelo clube da Luz ao Marítimo, onde ingressará na equipa B, para ganhar ritmo competitivo”, explica a autarquia.

Por fim, acrescenta ainda que “já deu entrada na Câmara Municipal um pedido para reserva do estacionamento do ilhéu para a frota de automóveis da cantora”.

Em pleno dia 1 de Abril, Dia das Mentiras, muitos internautas rapidamente questionaram a veracidade desta notícia. Onde surgem comentários como: “Amanhã já é dia 2 e a Madonna afinal mudou de ideias hahahaha” e “É bom ver o bom humor da câmara municipal no dia 1 de abril!!!!”.