Madeira

Abriu um novo hotel no Funchal decorado por Nini Andrade Silva

Investimento do grupo Divine Hotels Collection ronda os 4,5 milhões de euros

Fotos DR Ver Galeria
Fotos DR

Chama-se ‘Caju Le Petit Hotel’ a nova unidade de 4 estrelas que abriu ontem, na Rua da Carreira, num investimento que rondou os 4,5 milhões de euros. O administrador do Divine Hotels Collection, grupo responsável por este empreendimento, adiantou ao DIÁRIO que o novo espaço prima pela “localização e arquitectura”, sendo que a componente decorativa ficou a cargo da designer Nini Andrade Silva, que também foi responsável pela ornamentação do outro hotel do grupo, neste caso o premiado The Vine e que fica “cinco minutos a pé”.

Esta nova unidade hoteleira é composta por 24 quartos, a que acresce uma suite, isto sem esquecer o restaurante ‘Prima Caju’, um ginásio e ainda uma biblioteca. O administrador, Gonçalo Henriques, assume que todos os outros serviços serão providenciados aos clientes no The Vine, ou seja, “poderão ter acesso ao spa e à piscina” do hotel de cinco estrelas localizado no topo do La Vie.

Já sobre o espaço de restauração, que também foi inaugurado ontem, a ideia é apresentar à mesa “comida saudável à base de produtos biológicos”. Está aberto de segunda a sexta-feira das 7h30 às 19 horas, servindo pequenos-almoços, almoços e lanches, ao passo que ao fim-de-semana (sábado e domingo) o ‘Prima Caju’ abre portas das 7h30 às 16 horas providenciando pequeno-almoço e brunch.