Madeira

Presidente da Assembleia Regional congratula-se com a eleição da Madeira como ‘Melhor Destino Insular do Mundo’

None

O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira congratula-se com o facto da Madeira ter conquistado, pela quinta vez consecutiva, o ‘World Travel Awards’ de “Melhor Destino Insular do Mundo”.

José Manuel Rodrigues considera que “esta distinção é uma afirmação da qualidade do destino Madeira, quer a nível nacional quer a nível internacional, e a prova de que ‘continuamos a ser únicos’” por isso, refere o Presidente, “quero dar os Parabéns à Madeira e a todos os madeirenses e porto-santenses que têm sabido preservar o destino e acolher tão bem quem nos visita”.

Refere ainda que o galardão deve constituir “uma oportunidade e um desafio, para todos, de valorização e conservação do ambiente, do património natural e edificado e da cultura regional”.

Os ‘World travel Awards’ são os principais galardões do turismo. Na votação para os “World’s Leading Island Destination 2019”, realizada ontem na Grande Gala Final, na cidade de Muscat, em Omã, a Madeira concorreu com destinos como Belize, Bali (Indonésia), Barbados, Bora Bora, Cozumel (México), Creta (Grécia), Ilhas Fiji, Havai, Jamaica, Maldivas, Ilhas Maurícias, Santa Lucia, Sardenha (Itália), Seychelles, Sicília (Itália) e Zanzibar (Tanzânia).