Madeira

Eduardo Jesus elogia contributos do Grupo Dorisol

None

O secretário regional de Turismo e Cultura realçou hoje o forte contributo que tem sido dado pelo Grupo Dorisol ao longo dos anos. Eduardo Jesus falava no evento que assinalou o 50.º aniversário do grupo, que decorreu no hotel Dorisol Estrelícia, um dos quatro que tem no Funchal.

Na oportunidade, disse que o Grupo Dorisol “constitui um exemplo do que é estar neste sector”, realçando a atitude “revolucionária e empreendedora”. Destacou o papel de António Maria Jardim Fernandes em todo este processo, sobretudo por “ter sabido passar essa capacidade de empreender à geração seguinte”.

Eduardo Jesus referiu o contributo que o grupo deixa ao sector, salientando que é por existirem “empresários como o Sr. Eng. e as gerações seguintes, que nos deixam este legado, que se transforma numa enorme responsabilidade”. Agora, “compete a todos nós saber preservar, mas, acima de tudo, projectar e permitir que aqueles que venham a seguir encontrem o mesmo conforto que aqui foi deixado”.

O governante falou ainda de mais um contributo deste grupo que foi e continua a ser uma “verdadeira escola de vida para muita gente”.

“Conhecemos neste sector imensos profissionais que deram os primeiros passos nesta casa, onde desenvolveram parte da sua vida. Daqui nasceram outros empresários e directores hoteleiros de referência, e daqui nasceu classe profissional”, acentuou.