Madeira

Saiba o que consta da agenda desta quarta-feira

None

Visita à Madeira da Bastonária dos Farmacêuticos

A Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos (OF), Ana Paula Martins, visita esta quarta-feira, a Madeira, para reunir com os farmacêuticos madeirenses, para analisar o panorama actual da actividade farmacêutica na Região.

O encontro está marcado para as 18 horas, na sede da Delegação Regional da Madeira (DRM-OF), com as presenças confirmadas dos presidentes cessantes da Secção Regional do Sul e Regiões Autónomas (SRSRA-OF) e da DRM-OF, Ema Paulino e Bruno Olim, respectivamente, que, por limitação do número de mandatos, são agora candidatos à Direcção Nacional da OF e ao Conselho Fiscal da SRSRA-OF.

Apresentação da colectânea do padre Martins Júnior

O Salão Nobre da Câmara Municipal de Machico recebe, pelas 17h30, a cerimónia de apresentação da colectânea: ‘Legado - Para uma terra com carácter’, do padre Martins Júnior.

Esclarecimentos sobre os seguros agrícolas

O secretário regional de Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos, estará presente, pelas 10h30, numa sessão de esclarecimentos sobre os seguros agrícolas, que terá lugar no auditório da respectiva secretaria.

Apresentação do novo site do ‘Portal de Serviços Cidadão e Empresas’

O vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, preside à apresentação pública do novo site do ‘SIMplifica – Portal de Serviços Cidadão e Empresas’.

A apresentação tem lugar, pelas 11 horas, no Salão Nobre do Governo Regional.

‘Empresas com Proximidade’

No âmbito da iniciativa ‘Empresas com Proximidade’, o vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, visita, pelas 17 horas, a Empresa ‘TV APP Agency’, nas Arcadas de São Francisco.

Esta visita tem como objectivo conhecer “in loco” os projectos, falar com os trabalhadores, ouvir as dificuldades dos empresários e conhecer o sucesso dos projectos em curso.