Boa Vida Patrocinado

Já abriu o nosso novo espaço, com Tattoo Studio e Barbearia!

Visite a nova loja, situado no Entreposto da Cancela, mesmo em frente para à bomba de gasolina

None Ver Galeria

A Oscar Tattoo Arts cresceu e por isso mudou para um espaço maior e que agora congrega também serviço de barbearia. “Comecei devagar, depois surgiu a oportunidade de ficar com este espaço e de incluir novos serviços, como o de barbearia, o que acaba por ser uma oportunidade que dou a outras pessoas para trabalhar”, começa por referir o tatuador Óscar Gonçalves.

Este espaço é mais amplo e mais agradável para os clientes. Com uma vasta experiência nesta área – teve studios na Região antes de emigrar para a Irlanda –, Óscar Gonçalves é um curioso por natureza. Tudo o que aprendeu foi sozinho, desde muito jovem, e com todo o interesse que o leva sempre a desenvolver novas técnicas.

Nesta nova loja, existe uma segunda sala de tatuagens que ‘aguarda’ por alguém com as competências que Óscar Gonçalves defende. “Estou à espera de uma pessoa com as qualificações que eu pretendo, porque há muita gente a tatuar, mas sem qualidade”, reforça.

Esta mudança, como não podia deixar de ser, resulta muito da procura que tem tido. Óscar Gonçalves considera que as pessoas o procuram porque reconhecem a sua qualidade e sinceridade.

Para este profissional, a questão relacionada com a segurança é fundamental. “As pessoas devem dirigir-se às lojas com condições de higiene, porque fazer uma tatuagem não é só fazer um desenho, se não houver condições de higiene tal pode causar problemas sérios, doenças graves como o HIV, hepatites, entre outras”, aponta.

Já sabe, se procura alguém de confiança, com provas dadas no mercado e que trabalha com qualidade e segurança, visite o novo espaço de Óscar Gonçalves, onde agora também pode agendar aquele corte de cabelo que há tanto queria fazer!

Contactos:

Entreposto da Cancela, loja 1

926 026 277

Horário: das 10h30 às 19 horas

Facebook