Boa Vida

Ténis de CR7 regressam em edição limitada Portuguesa

O modelo está disponível a partir de dia 24 de Abril nas lojas JD Sports

None

A Nike e Cristiano Ronaldo voltam a unir-se para lançar a versão ‘Portugal Patchwork’ dos ténis Nike Air Max 97 CR7, numa edição limitada portuguesa.

Durante a sua infância Cristiano Ronaldo tinha apenas dois pares de ténis e, tanto os usava para jogar futebol, que inevitavelmente ficavam com buracos. Sem possibilidade de oferecer um novo par ao filho, a sua mãe costurava e colocava retalhos para cobrir os furos, dando assim uma nova vida ao único calçado disponível. Foi assim que nasceu a inspiração para os Air Max 97 CR7: com costuras ao longo do cabedal, representando os remendos dos seus ténis.

A versão original das Nike Air Max 97 CR7 foram lançadas em Outubro de 2017. Em tons de dourado, tinham ainda o logotipo da multinacional em verde e vermelho, numa clara alusão ao país de origem do jogador.

A marca lança agora o “Portugal Patchwork”, a nova versão inspirada no seu país de origem. De cor vermelha, com o logotipo da marca em verde de um lado e dourado do lado oposto, e a distinta marca CR7 na parte traseira.

Apesar de ainda não estarem disponíveis em Portugal, já foram disponibilizados em Espanha no dia 31 de Março e esgotaram em poucas horas, como qualquer produto lançado pelo jogador português.

Os Nike Air Max 97 Cr7 ‘Portugal “Patchwork’ estarão disponíveis nas lojas JD Sports a partir do dia 24 de Abril e custam 180 euros.