Boa Vida Patrocinado

The Small House com cara renovada, a partir de segunda-feira!

O entusiasmo é enorme, mas deixaremos que os nossos visitantes nos dêem a sua opinião!

None Ver Galeria

É de esperar que, quando abrimos um espaço, tudo esteja estudado ao pormenor e feito com rigor. E assim o foi. Durante dois anos, construímos uma casa de raiz, com toda a atenção aos detalhes e conquistamos um público que se identificou com o nosso conceito.

No decorrer dos dois anos de existência, fomos aprendendo e crescendo. Com isso, fomos prestando atenção aos detalhes e descobrimos que tínhamos muito a melhorar.

A equipa foi-se modelando ao espaço, conceito, produtos, serviço e prestação aos nossos visitantes, mas houve algo que nos chamou a atenção e decidimos ir em frente.

Manter-se actualizado não significa, apenas, seguir as últimas tendências, mas, acima de tudo, aprimorar o que já temos de bom. Como tal, e após averiguação e discussão de ideias entre a equipa, decidimos. É tempo de actualizar o nosso espaço físico!

Ao contrário do que muitos pensam, actualizar o espaço não significa um total refresh, mudando o que nos caracteriza. O que ficou decidido foi fazer o que era necessário, tendo sempre os nossos visitantes como pano de fundo. Dado isto, partimos para a acção, com objectivos definidos: assimilar, ainda mais, o nosso conceito ao conceito pub; facultar mais condições de trabalho (praticalidade e desempenho), aos nossos colaboradores; oferecer ainda mais qualidade aos nossos visitantes.

Arregaçámos as mangas e partimos para a acção. Começamos na passada Segunda (dia 19), e esperamos terminar dia 25, reabrindo dia 26, próxima Segunda.

Estamos dentro do esperado e prometemos, a todos os que nos procuram, que esta actualização é uma revitalização, que será um must, para todos.

O entusiasmo é enorme, mas deixaremos que os nossos visitantes nos dêem a sua opinião, já a partir de Segunda.

Se quiser estar a par das obras e do progresso, siga o nosso Facebook e Instagram.