5 Sentidos

Marta Martins venceu a 15.ª edição do Festival ‘Vozes do Norte’

None Ver Galeria

Marta Martins venceu a 15.ª edição do Festival Vozes do Norte, concurso de talentos realizado na noite de ontem durante o qual Nicole Góis foi eleita a melhor ‘Voz Vicentina’.

O festival da canção é organizado pela Casa do Povo de São Vicente desde 2003. O concurso decorre todos os anos em Agosto, inserido nas festas do concelho em São Vicente e este ano contou com a participação de 15 canções concorrentes, quatro das quais com intérpretes da casa.

Os concorrentes foram avaliados pelo desempenho em termos de afinação, ritmo, voz, dicção e à vontade em palco. O júri não teve tarefa fácil com os cinco primeiros a ficarem separados por menos de sete pontos.

Tal como nos outros dias das festas, a quarta noite do concorrido arraial foi repleta de animação. Actuou ainda um grupo de jovens vicentinas que mostraram o seu talento, dançado e encantando o público presente. Seguiu-se o artista convidado Leo Alessandri, que colocou todos a mexer com as suas sonoridades latinas. O DJ do município Jay Williams fechou a noite. Hoje há mais, com a fadista Beatriz Silva partir das 21h30, com os SantaMaria às 23h, seguindo-se os DJS Eddie Ferrer e Nélio Fabrício.