Mundo

Cristiano Ronaldo gasta um milhão de euros na defesa no processo da alegada violação

Segundo o CM, craque tem a trabalhar no caso de violação vários advogados, especialista forense, polícia, médico e relações-públicas

None

Contrastando com a atitude inicial em que chegou a considerar ‘fake news’ as alegações de violação, agora Cristiano Ronaldo está a levar muito a sério a acusação de Kathryn Mayorga.

Conforme escreve a edição deste domingo do Correio da Manhã (CM), CR7 gasta um milhão de euros na defesa no processo da alegada violação de Mayorga nos Estados Unidos da América.

De acordo com o CM, craque tem a trabalhar no caso de violação vários advogados, especialista forense, polícia, médico e relações públicas.

Isto porque o craque está agora ciente dos danos que o caso pode causar na sua reputação e também nas receitas publicitárias, daí ter investido forte na sua defesa. O português não olhou a meios para combater a estratégia dos advogados de Mayorga.

Recorde-se que a revista alemã ‘Der Spiegel’ colocou ‘on-line’, há poucos dias, o acordo que terá sido assinado, em 2010, por Cristiano Ronaldo e por Mayorga, a norte-americana que acusa o jogador madeirense de uma violação que terá ocorrido em Junho de 2009, em Las Vegas.