Madeira

Tranquada Gomes dirige palavras aos radicados da Venezuela

None

Na sua intervenção na Sessão Solene do Dia do Concelho de Câmara de Lobos, Tranquada Gomes começou por endereçar cumprimentos aos emigrantes, em especial, aos radicados na Venezuela, e não deixou de criticar “o desgoverno que continua neste grande país”.

O presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, que ainda discursava até há poucos minutos, apelou ainda a que “as instituições locais valorizem os órgãos de governo próprio”.

Na cerimónia que decorre, esta quarta-feira, Centro Cívico do Estreito, já discursaram o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque e o presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Pedro Coelho.

Além da sessão solene serão, ainda, atribuídas Medalhas de Honra e de Mérito Municipal a 13 personalidades e instituições de Câmara de Lobos.

Pelas 20 horas, no Centro Cívico do Estreito, terá lugar o Encontro de Bandas Filarmónicas, com a actuação da Banda Municipal de Câmara de Lobos, Banda Recreio e Camponês e Banda Orquestral Os Infantes.