Madeira

Ryanair cada vez mais próxima da Madeira

None

A vinda da companhia irlandesa para a Madeira parece cada vez mais próxima, mas a Ryanair apresenta duas exigências. Conheça quais são essa duas condições na edição impressa de hoje do DIÁRIO. A notícia que faz manchete dá-lhe ainda conta de que o Turismo de Portugal tem um papel decisivo na negociação. Ainda no âmbito aeroportuário, saiba que Antonoaldo Neves, o presidente da TAP, está disponível para voltar à Assembleia Legislativa da Madeira.

No âmbito da Justiça, saiba mais pormenores sobre o processo da queda da árvore do Monte e do facto do Ministério Público deixar Cafôfo de fora. A vereadora Idalina Perestrelo, que na época era a vice-presidente da autarquia, e o chefe de divisão da CMF estão acusados de 13 crimes de homicídio negligente e 24 crimes de ofensas à integridade física por negligência. O presidente fica fora das acusações.

Ainda falando de governantes, desta feita damos conta das afirmações de Miguel Albuquerque. O presidente do Governo Regional sai em defesa de Cristiano Ronaldo, no caso da alegada violação a uma mulher norte-americana.

Continuando na política, ‘viajamos’ até ao Porto Santo, onde o presidente da Câmara Municipal, Idalino Vasconcelos, deverá ver limitados os seus poderes já na próxima semana. José António Castro e Filipe Menezes estão juntos nesta acção.

Por fim, Tranquada critica autarcas que dão ‘palco’ ao Representante da República. Conheça as declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Madeira na sessão solene do aniversário de Câmara de Lobos.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha um bom feriado e prepare o seu fim-de-semana com o seu DIÁRIO.