Madeira

Ricardo Nascimento agradece voto de confiança da população

None

O Movimento ‘Ribeira Brava em Primeiro’, que conduziu Ricardo Nascimento a um novo mandato à frente do Município da Ribeira Brava, está a desenvolver acções de agradecimento à população do concelho.

Ontem, o autarca, juntamente com a sua equipa deslocou-se às freguesias do Campanário, da Tabua e da Serra de Água, onde agradeceu o voto de confiança dado pela população no passado dia 1 de Outubro.

“Agora é tempo de trabalhar para corresponder às expectativas e às necessidades das populações e para o bem-estar de todos”, reforçou ainda Nascimento que vai continuar a agradecer o povo do concelho da Ribeira Brava, estando já agendadas novas deslocações às paróquias de São Paulo, São João e Ribeira Brava, já no próximo fim-de-semana.

De salientar ainda que a tomada de posse dos órgãos eleitos para as juntas de freguesia terá lugar no decorrer desta semana. Já a tomada de posse dos órgãos autárquicos decorrerá na próxima sexta-feira, 20 de Outubro, a partir das 15 horas, no edifício da Câmara Municipal da Ribeira Brava.