Nilton já ‘aqueceu’ para o espectáculo que traz nesta quinta-feira à Madeira, ouça na agenda a partida que o humorista fez a uma funcionária da Quinta Vigia

04 Out 2017 / 19:00 H.

Nilton traz espectáculo ‘Tem Horas Certas?’ à Madeira

Depois de várias deslocações à Madeira, o Nilton está de volta para mais duas apresentações no Centro de Congressos da Madeira a 5 e 6 de Outubro de 2017. Desta vez traz o espectáculo ‘Tem Horas Certas?’, escrito e interpretado pelo próprio. “Tem horas certas? Porque raio as pessoas perguntam se tem horas certas? Anda aí à solta algum gang a dizer as horas erradas às pessoas? São as dúvidas que Nilton coloca em quase duas horas de espectáculo. Pelo meio aparece o Alcides, um dos muitos personagens que Nilton traz para palco”. Os bilhetes custam 15 euros e estão à venda na TicketLine e na recepção da Sala de Jogo do Casino da Madeira.

Para já, ouça abaixo a partida que o humorista fez a uma funcionária do Governo Regional:

Sindicato dos Professores da Madeira assinala Dia Mundial do Professor

O Sindicato dos Professores da Madeira convida todos os seus sócios a participar nas comemorações do Dia Mundial do Professor, nesta quinta-feira. Será realizada uma caminhada entre o Pico das Pedras e as Queimadas que contém todos os elementos para proporcionar a qualquer pessoa um passeio agradável e inesquecível pela natureza desta ilha, seguido de almoço convívio no restaurante ‘O Colmo’, em Santana, sendo o valor de 11 euros para adultos. Haverá ainda a oportunidade de uma visita ao parque temático de Santana (opcional) com o valor de 4 euros por entrada/pessoa. O transporte de autocarro é oferta do SPM, com saída às 9h15, junto ao Edifício 2000, no Funchal. O regresso está previsto para as 16h30/17h.

‘IV Madeira Ocean Race’ arranca nesta quinta-feira

O Clube Naval do Funchal organiza entre os próximos dias 5 e 8 de Outubro o IV Madeira Ocean Race (MOR). O evento, que teve a sua primeira edição em 2014, interliga a Calheta, Ribeira Brava e Funchal por intermédio da modalidade de surfski, proporcionando excelentes paisagens aos participantes e boas condições para esta prática. Este evento organizado pelo Clube Naval do Funchal, em parceria com a Federação Portuguesa de Canoagem, e Associação Regional de Canoagem da Madeira, terá a participação de 70 atletas de 5 nacionalidade.

I Mostra do Bolo do Caco nos jardins de Santa Luzia

A Casa do Povo do Imaculado Coração de Maria promove a I Mostra do Bolo do Caco e Pão Caseiro da Região Autónoma da Madeira no feriado desta quinta feira, nos jardins de Santa Luzia, Funchal, a partir das 11 horas. Paralelamente à venda dos pães tradicionais, haverá representação de quadros vivos do ciclo do pão, destacando-se o amassar do pão, pela Associação Cultural Lírios do Norte – Santana, uma palestra moderada pelo jornalista Luís Reis e muita animação com a Associação TAL, além das actuações de folclore. O secretário regional de Agricultura e Pescas, Humberto Vasconcelos estará presente no evento.

35.º aniversário do Grupo de Folclore de Machico

O Grupo de Folclore de Machico comemora nesta quinta-feira, dia 5 de Outubro, 35 anos de existência. Das comemorações destaca-se a celebração de uma missa na Igreja Matriz de Machico às 10 horas, seguindo-se uma apresentação no lago da Igreja e um almoço-convívio.

Tópicos