Madeira

Grupo AFA reclama 1,6 milhões a Câmara de Lobos

None

O grande destaque da edição de hoje vai para o ‘calote’ que a o Grupo AFA reclama do município de Câmara de Lobos. A empresa de Avelino Farinha alega que não foram pagos trabalhos a mais efectuados na Biblioteca Municipal e no Museu de Imprensa, nove anos após a inauguração das infra-estruturas, que custaram 3,6 milhões de euros. O presidente da autarquia, Pedro Coelho, garante que só paga a factura após uma verificação rigorosa de todo o processo.

O presidente Câmara Municipal do Porto elege a Região como exemplo a seguir na estratégia política do dossier ‘regionalização’. Rui Moreira participou num debate com Miguel Albuquerque, na cidade Invicta, defendendo que a descentralização seja feita “a sério”.

Na edição de hoje damos destaque a um grande investimento que a empresa ‘Madeira Auto-Car’ vai efectuar nas novas instalações, na Nazaré. São 450 mil euros para promover a marca Citroen.

Noutra frente destaque também para a o crescimento das vendas do Vinho Madeira. Soma e segue.

A promenade que liga a praia Formosa a Câmara de Lobos está em obras e continuará pelo menos até ao Verão.

Ontem na Camacha uma senhora de 70 anos não resistiu aos ferimentos provocados por um atropelamento. Nos Canhas, soube-se agora, um jovem sem carta de condução causou um acidente grave no passado dia 4 de Abril, enviando para o hospital um homem de 44 anos, que se encontra em coma neste momento.

Estes são os principais destaques da nossa edição de hoje. No interior encontra diversas temáticas que marcam a actualidade. Boa leitura.