Madeira

Congresso Regional das Testemunhas de Jeová arranca sexta-feira no Madeira Tecnopolo

Foto Arquivo
Foto Arquivo

O Madeira Tecnopolo recebe na próxima sexta-feira, 6 de Julho, o Congresso Regional das Testemunhas de Jeová, evento que se prolongará até domingo, dia 8, sob o tema ‘Seja Corajoso!’. Do programa fazem parte discursos e entrevistas para apresentar formas práticas de enfrentar desafios presentes e futuros com coragem, testemunhos de pessoas e de cinco animais que ensinam sobre coragem, um discurso público que demonstrará porque é que Jesus disse a um pai que estava a sofrer, outro baseado na Bíblia, com o tema ‘Como é que a esperança da ressurreição nos dá coragem?’ e a exibição de um filme sobre Jonas que teve medo da sua designação e fugiu.

A entrada do evento é gratuita e não serão feitas colectas de dinheiro. A organização espera uma assistência entre 1200 a 1500 pessoas.

As Testemunhas de Jeová estão a participar numa campanha mundial para convidar pessoalmente o público a estar presente no evento que acontece na sexta feira e no sábado, das 9h20 às 16h50h e domingo, entre as 9h20 e as 15h50.