Madeira

165 agentes de viagens alemães descobrem a Madeira

Conhecer para melhor vender é lema da acção da APM com a ADAC

None

Potenciar a familiarização com o destino para melhor promover a sua venda. É este o objectivo que leva a Associação de Promoção da Madeira a acolher, pela primeira vez na Região, 165 agentes de viagens da ADAC REISEN, operador que concretiza, no terreno, a importante parceria existente com a DER TOURISTIK, fundamental para o destino, particularmente junto do mercado alemão.

Ao DIÁRIO o Director Executivo da APM, Roberto Santa Clara, assegura que a estratégia “passa por dotar aqueles que têm a responsabilidade de vender o nosso destino de melhores conhecimentos e, acima de tudo, possibilitar-lhes uma experiência que possa servir de base, como complemento, à promoção que é feita e que ganha, naturalmente, outra consistência”.

Uma estratégia que também surte efeitos, conforme explica, na “maior aproximação que importa concretizar e consolidar junto de todos os players e, particularmente, junto de um operador que é da maior importância para o destino».

Estes agentes terão a possibilidade de melhor conhecer o nosso destino durante quatro dias, num programa que inclui, por exemplo, passeios nas levadas e em catamarã, assim como visitas a Funchal e a Câmara de Lobos.

Criada há cerca de 80 anos, a ADAC REISEN estabeleceu-se no mercado, enquanto operador turístico, tanto no setor das viagens individuais quanto no campo de passeios, apresentando-se com uma oferta abrangente que integra a venda individualizada das viagens e/ou em pacote, para qualquer local do mundo.

Baseada num modelo de distribuição que funciona em rede com vários mercados – com parcerias que envolvem mais de 10.000 hotéis, mais de 11.500 rotas, 200 companhias aéreas e cerca de 120 rent-a-cars, em todo o mundo – a ADAC REISEN conta, só na Alemanha, com 170 balcões próprios e 533 em regime de franchising, os quais, somando aqueles que funcionam em parceria, totalizam as mais de 10 mil Agências de Viagens onde a brochura da Madeira passará a estar disponibilizada.