Desporto

Ronaldo e Ferguson novamente lado a lado

None

No feliz regresso a Old Trafford, marcado pela vitória da Juventus por 1-0 frente ao Manchester United, Cristiano Ronaldo reencontrou o ‘mister’ Alex Ferguson e não poupou elogios ao antigo treinador.

Há poucos minutos, o craque madeirense partilhou nas redes sociais uma foto na qual surge lado a lado com Ferguson, com a seguinte legenda: “Um grande treinador e acima de tudo um homem maravilhoso. Ensinou-me muitas coisas dentro e fora do campo. Óptimo vê-lo em boa forma, chefe!”

Recorde-se que, em Maio deste ano, Sir Alex Ferguson foi submetido a uma cirurgia de emergência a uma hemorragia cerebral. Após despertar do coma o histórico treinador terá pedido para ir ver Ronaldo jogar a Kiev, durante o Mundial 2018.

Ferguson, de 76 anos, terminou a carreira de treinador em 2013, após quase 27 anos no comando técnico dos ‘red devils’ -- que assumiu em 1986 -, durante os quais conquistou 39 títulos, entre os quais 13 campeonatos de Inglaterra e duas Ligas dos Campeões, em 1999 e 2008. Sir Alex é uma das figuras marcantes da vida de CR7, uma vez que foi ele que foi buscá-lo ao Sporting.