Nacional regressa com o futsal com Marco Freitas como treinador

24 Jun 2018 / 14:00 H.

O CD Nacional volta a apostar na modalidade de futsal depois de algumas épocas sem qualquer actividade.

Neste regresso ao futsal regional a equipa alvinegra irá contar como treinador, o madeirense Marco Freitas.

“Está escolhido o treinador da equipa de futsal do CD Nacional, que volta à competição depois de alguns anos de inatividade,

Será Marco Freitas, treinador de futsal há 11 anos. com passagens pelo Juventude de Gaula (3 anos), União (1 ano), Canicense (5 anos), 1.º Maio (seis meses) Francisco Franco (1 ano)”, adianta o site oficial do Nacional

“Treinador com o Curso UEFA B – nível II, tem no seu currículo os títulos de Campeão Regional da 2.ª divisão (2013), Vencedor da Taça da Madeira de futsal (2015) e Campeão Regional da 1.ª divisão de futsal (2015), sendo ainda o primeiro treinador na Madeira a conseguir a manutenção na II Divisão Nacional de Futsal (2016)”, pode ler-se no comunicado.

Ainda no site alvinegro o técnico madeirense afirmar que “treinar o Nacional é o maior desafio da minha carreira de treinador de futsal.”

“Conseguir conciliar a paixão pelo futsal pelo amor pelo CD Nacional é algo único e que merece e está a ser saboreado ao máximo.

Agradece por isso a confiança nele depositada pelo presidente: “A responsabilidade de liderar este projeto é inigualável, pois o Nacional tem história na modalidade e um clube como este participa nas competições com a intenção de lutar pelos primeiros lugares da classificação. Há que ter a ambição de procurar corresponder à aposta feita” conclui o treinador na página da internet do clube alvinegro.

Outras Notícias