Desporto

Complexo Desportivo da Madeira conta agora com novas dinâmicas

None

O Complexo Desportivo da Madeira, situado na Ribeira Brava, assinalou hoje o seu 11.º aniversário com um ‘Open Day’ que contou com a realização de várias iniciativas lúdico-desportivas, onde se incluiu um espaço intergeracional, bem como com um momento musical que ficou a cargo do artista madeirense Rúben Aguiar.

O ponto alto desta iniciativa aconteceu esta manhã, com o ‘cantar dos parabéns’ e no qual estiveram presentes a presidente da Sociedade de Desenvolvimento da Ponta do Oeste, Nivalda Gonçalves e o secretário regional dos Equipamentos e infraestruturas, Amílcar Gonçalves.

Em dia de festa, a presidente da Sociedade de Desenvolvimento da Ponta do Oeste aproveitou para anunciar que o Centro Desportivo conta agora com novas dinâmicas, mais atrativas ao público em geral, nomeadamente a possibilidade de, ali, poderem ser realizadas festas de aniversário e piqueniques.

Outra das novidades anunciadas é que o Campo Polidesportivo, a partir do próximo domingo, dia 9, passará a ser gratuito ao público todos os domingos, ficando disponível para ser usufruído por famílias, atletas federados, atletas amadores, associações ou grupos de amigos.

Também o ginásio volta a estar disponível, todos os dias, para os atletas Federados.

Nivalda Gonçalves realçou ainda que a Ponta do Oeste está a realizar pequenas obras de manutenção e conservação para melhorar os espaços envolventes, nomeadamente nos diversos campos e espaços ajardinados, destacando a completa recuperação do campo de Padel e acesso principal do CDM.

No momento, deixou ainda um agradecimento especial a todas as entidades e utentes que frequentam diariamente aquele Centro Desportivo.

De salientar que, até às 21 horas de hoje estão disponíveis para qualquer pessoa e de forma gratuita, todos os espaços desportivos, nomeadamente: o Circuito de Manutenção, o Circuito de Mini Golfe, os Campos de Relvado Sintético, Pistas de Atletismo, Campos de Ténis, Campo Polidesportivo, Campo de Padel Ciclovia e espaços ajardinados.