Boa Vida Patrocinado

Deserta Pequena leva os seus sabores a São Vicente

Venha experimentar os sabores do Restaurante Deserta Pequena nas Festas de São Vicente

None Ver Galeria

Porque é verão, nada como optar por programa alternativos. Ora foi isso que levou o Restaurante Deserta Pequena, aquele cantinho que você já deve conhecer na Vila de Câmara de Lobos, a levar os seus conhecidos paladares até às tão badaladas Festas de São Vicente.

Procurando ir sempre ao encontro das vontades dos seus clientes, o Deserta Pequena vai contar com uma barraca de comes e bebes no recinto deste que é já um dos maiores arraiais de Verão na madeira. Ali vai poder deliciar-se com vários snacks, entre os quais sandes de espada, pregos, e muito mais. Claro está que não poderão faltar, porque a noite vai estar quente, as deliciosas sangrias.

E para aqueles que não conheciam o Deserta Pequena, esta vai ser certamente uma apresentação cativante que os vai levar à procura das iguarias que este simpático restaurante tem reservadas para si em Câmara de Lobos, na Rua São João de Deus, 32.

Do seu menu variado fazem parte vários pratos de peixe e de carne, e sem nenhuma especialidade assumida dada essa diversidade, os pratos como polvo, bacalhau com broa de milho, tornedós e bife na pedra estão entre as preferências dos clientes que procuram este espaço.

Este restaurante está aberto, de Segunda a Sexta-feira, das 11h às 23h, excepto ao fim-de-semana, que abre às 11h e a cozinha encerra às 00h00 (o restaurante fecha às 01h).

Contactos:

Rua São João de Deus, 32, Câmara de Lobos

291 609 902

Acompanhe-nos no Facebook