5 Sentidos

‘Sounds of Passion’ dá música no dia dos namorados

None

No próximo dia 14 de Fevereiro, às 21 horas, o Teatro Municipal Baltazar Dias receberá o concerto ‘Sounds of Passion’ num serão dedicado às celebrações do Dia de São Valentim.

O concerto da Orquestra de Salão Imperatriz Sissy junta guitarra, violino e voz com a participação dos músicos, Francisco Lopes na guitarra, a polaca Sulamita Slubowska no violino e voz de Carla Isabel Moniz. Um concerto intimista com jovens talentos que certamente irá deliciar o púbico com obras dos compositores J.Downland, N. Paganini, F. Schubert, H. Villa-Lobos, A. Piazzolla e Manuel Falla.

O jovem madeirense Francisco Lopes estudou no Conservatorio G.B. Pergolesi, em Fermo, Itália e obteve um diploma de mérito da prestigiosa academia musical Chiggiana em Siena, o 1º lugar no Festival Dell´Adriatico, primeiro lugar no 13th Guitar Competition “Cita de Voghera” e o 2º lugar no “Musici di San Lorenzo” in Eboli e no Festival de “Guitarra de Amarante”.

Já Carla Isabel Moniz é professora e cantora, tem mestrado em ensino da música, com especialização em canto e música de conjunto, é professora no Conservatório – Escola de Artes da Madeira.

Os ingressos para este espectáculo têm um custo de 10 euros.