5 Sentidos

Miguel Pires dá espectáculo pela causa oncológica

Concerto solidário realiza-se, no Pestana Carlton, no próximo dia 17 de Novembro

Os bilhetes para este ‘show’ solidário custam 10 euros e já se encontram à venda.
Os bilhetes para este ‘show’ solidário custam 10 euros e já se encontram à venda.

A generosidade e solidariedade do Miguel Pires com a causa oncológica repetem-se novamente no Novembro Azul, com o habitual concerto intitulado ‘West End Dreams’.

‘West End Dreams’ é um ‘one man show’, ou em português, um espectáculo com um só homem/artista. Ao longo de quase uma hora de espectáculo, o protagonista, neste caso Miguel Pires, está sozinho em palco e, com a ajuda de alguns adereços e peças de guarda-roupa, vai encarnando personagens de algumas da peças de teatro musical mais famosas de todos os tempos, como ‘The Music Of The Night’ do ‘Fantasma da Ópera’, ‘Memory’ do ‘Cats’, ‘I Could Have Danced All Night’ do ‘My Fair Lady’ e ‘Bring Him Home’ do também famoso ‘Os Miseráveis’, entre outras.

Os bilhetes para este ‘show’ solidário custam 10 euros e encontram-se à venda: na sede do Funchal e Delegação de Machico do Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, na recepção do Pestana Carlton Madeira Hotel e à porta do concerto, no próprio dia (a partir das 20h30). A receita reverte para o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A campanha ‘Novembro Azul’ é promovida pela Liga Portuguesa contra o Cancro, em parceria por diversas entidades, com o objectivo de realizar actividades dirigidas à sociedade, e em particular aos homens, focadas na “consciencialização para as doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do cancro da próstata”.