5 Sentidos

Akoustic Junkies actuam sábado no DTOX

None

Os Akoustic Junkies estão de regresso ao DTOX, espaço de diversão nocturna onde estiveram no passado mês de Dezembro e que voltam para actuar este sábado, dia 24 de Fevereiro.

Do reportório da conhecida banda madeirense fazem parte músicas originais, assim como ‘covers’ de temas de Franz Ferdinand, Pearl Jam, Nirvana, The Doors, Soundgarden e Offspring.

O espectáculo no DTOX está previsto para depois da meia-noite. Isto num espaço que promove concertos e permite que as bandas regionais, bem como nacionais, tenham um palco para apresentar as suas músicas quer sejam originais ou ‘covers’.

Os Akoustic Junkies são uma banda de ‘covers’ e de temas originais, com estilo pop/rock, formada em 2012 e composta por cinco membros: Duarte Ferreira (voz), Hugo Vieira (guitarra acústica), Marco Panamá (bateria), Pedro Pereira (baixo) e Roberto Vasconcelos (guitarra acústica e eléctrica).

Os artistas madeirenses foram os vencedores do primeiro concurso de bandas NOS Summer Opening, em 2013, e distinguem-se por fazerem tributos a bandas rainhas do grunge, tais como Pearl Jam e Nirvana.