‘Madeira Flower Collection’ encheu a Praça do Povo no Funchal, veja o vídeo

None Ver Galeria

Miguel Albuquerque assumiu há instantes que o ‘Madeira Flower Collection’ “é para manter” dado “o sucesso” da primeira edição. De acordo com o presidente do Governo Regional da Madeira, que durante esta tarde solarenga assistiu ao desfile de moda realizado na Praça do Povo, a experiência “correu muito bem” e por isso, tanto os modelos, como os criadores “estão de parabéns”.

“Temos pessoas altamente criativas e com grande talento, como aliás ficou demonstrado no Moda Madeira. Pensamos que temos mais um cartaz para inserir na Festa da Flor, que passará por realizar este desfile de moda todos os anos. Está tudo muito bem conseguido, num ambiente descontraído, esteve imensa gente e a experiência resultou”, adiantou ao DIÁRIO o chefe do executivo madeirense, nesta que é “uma oportunidade clara” de mostrar “os talentos da Madeira”.

Espaço ainda para uma palavra endereçada à sua esposa, que desfilou no ‘Madeira Flower Collection’. “Foi uma boa sensação. Ela já desfila no Carnaval, na Festa da Flor e agora desfilou aqui. Correu muito bem”, aferiu Miguel Albuquerque.

Dez criadores apresentaram três das suas criações com temas florais na passarela num evento que tem o cunho da Associação de Jovens Empresários da Madeira (AJEM).