Madeira

Zero colheitas de órgãos em 2018

None

Zero colheita de órgãos em 2018. A notícia faz manchete este sábado, 18 de Maio, na edição impressa do DIÁRIO e mostra que o SESARAM não colheu nenhum órgão para transplante no ano passado. A situação não é nova, mas já não acontecia há alguns anos, devendo-se a problemas relacionados com os potenciais dadores. A reportagem pode ser lida na página 13.

Em destaque na primeira página está ainda a notícia de que Prada interroga Costa em carta aberta. O Secretário-geral do PSD-M faz 17 perguntas e pede ao secretário-geral do PS que “interceda junto do primeiro-ministro”, na véspera da sua chegada à Região.

No Caniço há traição, cebolas e inconfidências. A Cúpula do CDS rumou ao Caniço e disse que está na altura de “trair” o PSD-Madeira.

Saiba ainda que as Levadas como património da UNESCO estão em discussão e que a Banda do Panda volta à Ribeira Brava a 2 de Junho.

Estas e outras notícias fazem parte da edição impressa do DIÁRIO deste sábado, 18 de Maio.

Se ainda não é nosso assinante, consulte aqui todas as condições de assinatura ao seu dispor.

Acompanhe-nos nesta jornada informativa em permanente actualização através do site www.dnoticias.pt e fique a saber os principais temas da actualidade regional, nacional e internacional.

Bom sábado!