Madeira

Túnel da Boaventura reaberto ao trânsito

None

Através de um comunicado de imprensa, o Governo Regional, através da Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, informa que o túnel Eng.º Duarte Pacheco, que liga as freguesias do Arco de São Jorge e a Boaventura, reabriu ao trânsito, na manhã desta sexta-feira, dia 17 de Maio.

“A conclusão de todos os trabalhos, que vão passar ainda pela colocação de um sistema semafórico de controlo de tráfego, está prevista para o início do próximo mês de Junho”, refere.

Recorde-se que, até então, alguns autocarros de turismo não conseguiam passar neste túnel devido à sua altura. Um constrangimento colmatado com estas obras e que vai ajudar os condutores que utilizam diariamente este troço rodoviário.

“Ainda na sequência destas obras e, consciente do transtorno que estas causaram, sobretudo às populações locais, o Governo Regional, através da Secretaria Regional dos Equipamentos e Infraestruturas, agradece a compreensão e o civismo da população em relação aos trabalhos que ali decorrem”, concluiu.