Madeira

Sara Cerdas defende aposta na inovação e na qualificação dos recursos humanos

None

A candidata do Partido Socialista-Madeira às Eleições Europeias defendeu, hoje, uma aposta dos investimentos europeus na inovação, no desenvolvimento sustentável e na qualificação dos recursos humanos. Sara Cerdas falava durante uma reunião mantida nesta manhã de 15 de Abril com a Associação de Jovens Empresários Madeirenses, no âmbito da campanha de proximidade que está a promover.

De acordo com a candidata, o Partido Socialista apresenta uma nova agenda para o crescimento e emprego – um dos três eixos do novo contrato social para a Europa. Tal como explicou, o PS propõe “uma mais justa distribuição geográfica dos investimentos do Plano Juncker, ao serviço não apenas da competitividade mas também da convergência”.

Além disso, defende igualmente um “reforço da justiça fiscal à escala europeia, que combata a concorrência desleal às pequenas e médias empresas e crie incentivos fiscais para a criação de emprego, inovação e desenvolvimento sustentável”.

“Defendemos uma grande aposta dos investimentos europeus na inovação, no desenvolvimento, na modernização tecnológica e na qualificação dos recursos humanos”, vincou Sara Cerdas.

A candidata enalteceu ainda o trabalho desenvolvido pela Associação de Jovens Empresários Madeirenses, que “em muito contribui” para a dinamização empresarial na Região.

De referir que, posteriormente, Sara Cerdas reuniu-se com a direcção da ACIF-Câmara de Comércio e Indústria da Madeira.