Madeira

Operador turístico ‘Sol Trópico’ visita ilha do Porto Santo

Mais de 15 colaboradores da operadora turística ‘Sol Trópico’, fizeram uma visita à ilha dourada, para ver “in loco” as potencialidades do Porto Santo e divulgá-las junto dos seus clientes.

None

Mais de 15 colaboradores do operador turístico ‘Sol Trópico’ estão no Porto Santo, para ver de perto as potencialidades da ilha dourada como destino turístico de Verão.

Jéssica Rocha, do departamento de comunicação referiu ao DIÁRIO a intenção de “promover ainda mais este destino” por ser uma das localidades mais apetecíveis pelos portugueses.

“É um destino muito bonito e superou as minhas expectativas, algumas vezes fico com um ‘pé atras’, por achar que não há muito para fazer nas ilhas, mas esta é muito linda e é mesmo dourada”, disse a responsável, salientando que trabalha com várias agências de viagens nacionais e com pessoas oriundas de Lisboa e do Porto.

O operador ‘Sol Trópico’ trabalha essencialmente com “famílias, com crianças, mas também com pessoas de idade avançada”, salienta a responsável pela comunicação, esperado um ‘Verão 2019 no Porto Santo “em grande”, e com “aviões cheios” de turistas para apreciar a beleza da ilha.

Os Charters do operador turístico começaram a operar e Junho e até Setembro entre o continente Português e a ilha do Porto Santo