Madeira

Navio ‘Norwegian Spirit’ esta manhã no Porto do Funchal

None

Em contagem decrescente para a Passagem de Ano, o porto do Funchal recebeu esta manhã o navio ‘Norwegian Spirit’.

Segundo a informação da Administração dos Portos da Madeira (APRAM), a embarcação traz 2135 passageiros a bordo e 898 tripulantes.

O navio, que parte pelas 16 horas deste domingo (30 de Dezembro), rumo ao porto de Málaga, não inclui o grupo que passará o fim-de-ano na Madeira.

Ao todo são 10 os navios que este ano aportarão ou ficarão fundeados ao largo do Funchal na noite da passagem do ano. O Porto recebe assim o número de navios do que no ano passado, mas com o número de passageiros a aumentar em relação ao ano passado. A APRAM estima um total de 25 mil passageiros mais nove mil tripulantes.

Os 10 navios que estarão na passagem de ano na Madeira são: AIDAnova, Balmoral, Columbus, Ventura, Queen Victoria, Marella Dream, Marco Polo, Zenith, AIDAstella e Mein Schiff 1.

Recorde-se que, em 2019, o Porto do Funchal será alvo de um forte investimento por parte do Governo Regional, conforme poderá ler na edição impressa de hoje do nosso DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui.