Miguel Albuquerque inaugurou novo auditório ao ar livre no Caniço e promete cobertura se for eleito

17 Mai 2019 / 12:27 H.

À porta da escola, a infra-estrutura hoje inaugurada, cujo custo rondou os 93 mil euros, é anunciada por via de um cartaz do PSD-Madeira. A construção do novo auditório ao ar livre da Escola Básica do 2.º e 3.º Ciclos do Caniço está finalizada e o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, foi até ao estabelecimento de ensino dirigir algumas palavras à comunidade estudantil, primando pela boa disposição.

“Este auditório corresponde, no fundo, a mais um passo na valorização do ensino que é ministrado nesta escola. Queria dar-vos os parabéns porque tenho acompanhado e constatado ao longo deste mandato a evolução e o esforço que esta escola do Caniço tem feito no sentido de dotar as nossas crianças com uma melhor educação”, começou por destacar Miguel Albuquerque, dando os parabéns “a todos os trabalhadores que concretizaram o anfiteatro”, antes de passar “à outra parte”.

“Quais são os compromissos que posso assumir com esta escola? Normalmente todos os meus compromissos são para cumprir. Portanto, eu vou inscrever no programa que irei apresentar a sufrágio à população, em Setembro, a cobertura deste anfiteatro como um dos objectivos do Governo Regional. E caso o meu programa seja sufragado teremos uma cobertura”, mencionou o líder do executivo madeirense, elogiando a acústica deste novo espaço que vai servir as artes performativas da escola.

Outras Notícias