Mercado do Chocolate até quarta-feira no Mercado dos Lavradores

15 Abr 2019 / 14:19 H.

A partir de hoje (dia 15 de Abril) e até à próxima quarta-feira (dia 17 de Abril), o Mercado dos Lavradores, no Funchal, recebe à 5.ª edição do Mercado do Chocolate.

O evento promovido pela Câmara Municipal do Funchal (CMF), como já vem sendo habito durante a Semana da Páscoa, apresenta a todos os entusiastas uma oferta diversificada de produtos, maioritariamente artesanais, tendo o chocolate como principal elemento.

De destacar, que na quinta-feira, dia 18 de Abril, será ainda elegido, num concurso próprio., O Melhor Bolo de Chocolate do Funchal’.

A edição deste ano do Mercado do Chocolate bateu o recorde de marcas participantes (13), bem como do número de concorrentes ao título de melhor bolo de chocolate do Funchal (17).

Estão, assim, representadas no Mercado do Chocolate as seguintes marcas: Crepe Mania, Empresa de Cervejas da Madeira, Ignácias, O Lado C – Cake Shop, Sr. Brigadeiro, Uau Cacau, Woddy’s Waffle Shop, Acender Aromas, Lulu Brigadeiros Gourmet, EatWell, Micas&Pitta’s, Sonho Real e My Screw.

Para a CMF, tal “retrata bem o interesses suscitado pelo evento junto dos estabelecimentos do concelho”. A autarquia enaltece ainda as medidas tomadas no últimos anos, no sentido de “captar públicos para os Mercados Municipais de uma forma apelativa, com uma forte aposta em eventos e acções de promoção, através do envolvimento de diversos parceiros”, e incentiva toda a população a “aproveitar mais esta excelente razão para visitar o Mercado dos Lavradores esta semana”.

Outras Notícias