Infracções laborais aumentam na Madeira

11 Jul 2019 / 07:00 H.

No 1.º semestre deste ano houve mais 27% de processos de contra-ordenação instaurados pela Direcção Regional do Trabalho e da Acção Inspectiva. É este o assunto que faz manchete esta quinta-feira na edição impressa do DIÁRIO.

A imagem grande da capa ilustra outro dos temas fortes da edição: “Fraudes nos reembolsos rendem duas detenções”. Saiba que a PJ apanha cinco envolvidos em burlas e falsificações do subsídio social de mobilidade aérea na Madeira e revela que o Estado foi lesado em “centenas de milhares de euros”. E isto aconteceu no dia em que o novo modelo de apoio às viagens foi aprovado na Assembleia da República.

Na parte inferior da capa há três outros destaques, a começar pela notícia que “Golfe do Santo da Serra recebe 1,6 milhões de euros - Governo Regional atribui hoje verba que se destina à reparação do sistema de rega do campo”.

“João Carlos Abreu critica Director de Museus” é outra das chamadas de capa.

Finalmente, saiba que a “Justiça resolve 93 mil processos em 5 anos”.

Tudo isto e muito mais poderá ler no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha uma excelente quinta-feira e boas leituras com o seu DIÁRIO.