Madeira

Enviadas 60 manifestações de apoio ao Centro Internacional de Negócios da Madeira

None

Até ontem foram registadas 60 manifestações de apoio ao Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM), no âmbito do repto lançado pela ACIF-Câmara de Comércio e Indústria da Madeira.

Este número foi divulgado hoje por esta organização, quem, recorde-se, no âmbito do procedimento de investigação ao CINM, espoletado pela Comissão Europeia, enviou na passada sexta-feira, dia 12 de Abril, a sua argumentação em defesa da praça madeirense.

Atendendo a que um dos pontos da argumentação apresentada tem a ver com a relevância que este instrumento tem para a economia regional, a ACIF-CCIM lançou um repto às empresas regionais e aos seus colaboradores para também manifestarem o seu apoio e testemunharem a importância que o CINM representa na sua actividade. Assim sendo, até ontem, data limite imposta pela Comissão Europeia, foram registadas 60 manifestações de empresas, colaboradores e até confederações empresariais, como foi o caso da CIP – Confederação Empresarial de Portugal e a CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal.