Madeira

‘Drag for Pay’ de volta ao Balcão Cristal no próximo fim-de-semana

None Ver Galeria

Depois do sucesso do ano passado, o ‘Drag for Pay’ (evento que tem com o objectivo de angariar fundos para o Madeira Pride de 2019) está de volta ao Funchal para uma nova edição.

Acontece já nos próximos dias 24 e 25 Maio, sexta-feira e sábado, a partir das 21 horas, no palco do Balcão Cristal, na Zona Velha da cidade.

Este ano, estão de regresso Bianca Vascary, Jessie La’Hore e Miss Alice. As novidades do cartaz são a estreante Camille Léon e Debbie Booh’, Drag Queen que “encantou” no último Arraial Pride. Também como surpresa da edição deste ano, sobem ao palco duas mulheres da Comissão Organizadora do Madeira Pride, para um espectáculo drag king lip sync, que nos transportará até ao tempo em que os ‘hits’ dos Anjos tocavam em efeito ‘loop’ nas rádios.

De referir que a entrada nos espectáculos tem um custo de 8 euros para um dia e 15 euros para os dois dias, se for feita reserva através do e-mail [email protected]. Os bilhetes comprados à porta, têm um custo de 10 euros por noite de espectáculo.