Madeira

Carnaval congestiona trânsito no Funchal entre 22 e 25 de Fevereiro

None

A Câmara Municipal do Funchal dá conta, através de comunicado, de várias interrupções ao trânsito automóvel no Funchal, entre os dias 22 e 25 de Fevereiro.

A primeira interrupção acontece este sábado, dia 22, em diversas artérias da cidade.

Entre as 08h e as 17 horas, o trânsito estará interrompido na Rua da infância, entre a Rua Brigadeiro Oudinot e a Rua Miguel Carvalho, devido a uma obra privada, funcionando apenas nos dois sentidos para acesso às garagens.

À tarde, entre as 14h e as 18 horas, a Rua Ivens, entre a Rua Conselheiro José Silvestre Ribeiro e a Rua de São Francisco, estará igualmente condicionada.

O cortejo alegórico que sai à rua na noite de sábado, encerrará a Avenida Sá Carneiro entre as 14 horas de sábado até às 3 horas de domingo, dia 23.

O trânsito voltará a ser interrompido nesta artéria na terça-feira de carnaval, dia 25, para o cortejo trapalhão, entre as 14h e as 20 horas.

Antes, no domingo, 23 de Fevereiro, a prova XLIV Estafeta Câmara de Lobos/Funchal, condicionará o trânsito a partir das 9 horas, na Estrada Monumental, Rua Saint Helier, Rua Simplício dos Passos Gouveia, largo António Nobre, Rua Carvalho Araújo, Avenida Sá Carneiro e Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses,