Madeira

Campanha de solidariedade ‘HOPE by Porto Bay’ angaria 10.200 euros

O grupo ‘Move for Hope’ do Porto Bay junta-se para participar na Corrida São Silvestre. Por cada inscrição o Grupo hoteleiro doa 30 euros para esta campanha

None

É um dos grupos mais representativos da 61.ª edição da Volta à Cidade do Funchal e juntou cerca de 340 participantes para a Corrida São Silvestre de amanhã, 28 de Dezembro, no Funchal.

O grupo ‘Move For HOPE’ é composto por hóspedes, clientes, parceiros e equipa do grupo hoteleiro PortoBay que desde 2013 se junta à Corrida de Silvestre mais antiga de Portugal, organizada pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, não só para promover um estilo de vida saudável e momentos de convívio, contribuindo, em simultâneo, para a campanha de solidariedade ‘HOPE by PortoBay’.

Por cada participante, o grupo PortoBay reverte 30€ para esta campanha, juntando, este ano, um donativo de 10.200 euros na sequência das 340 inscrições recebidas. Serão ainda premiados os três primeiros tempos do grupo em masculinos e femininos com uma noite de alojamento e jantar no hotel PortoBay Serra Golf, no Santo da Serra.

A iniciativa ‘Move for HOPE’ que se insere na campanha de solidariedade ‘HOPE by Portobay’ vai já na 7.ª edição e já entregou, desde 2012, 389 mil euros a seis instituições de solidariedade social.

Em 2019, foram distribuídos 67 mil euros pelas instituições localizadas na Madeira, Algarve e Lisboa, regiões onde o grupo PortoBay Hotels & Resorts está presente, ajudando a Associação de Paralisia Cerebral da Madeira, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Associação Humanitária de Solidariedade de Albufeira, CADIN (Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil), Comunidade Vida e Paz e Comunidade de Sant’Egidio.