Madeira

Câmara Municipal do Funchal gasta 400 mil em jardins

None

É com recurso a entidades externas que a Câmara Municipal do Funchal tem mantido os 30 hectares de espaços verdes que tem à sua responsabilidade. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO, em que lhe damos conta da contratação de 24 jardineiros por parte desta autarquia. A notícia pode ser consultada na página 5. Ainda no que diz respeito ao Funchal, na página 4 abordamos a assinatura de um acordo de financiamento para habitação social com ‘Lisboa’.

No âmbito dos espectáculos, saiba que as estrelas estão prestes a invadir o Parque de Santa Catarina. Dianne Reeve e Gregory Porter são dois dos nomes consagrados e vencedores de ‘Grammy’ que vão marcar presença no Funchal Jazz’19, em Julho e que pode conhecer melhor nas páginas 30 e 31.

Olhando agora a justiça, na página 13 aprofundamos alguns pormenores do agravamento da pena de um empresário que ludibriou a Segurança Social.

No desporto, pode encontrar mais informações sobre o ‘Rally Histórico’, na página 20.

A fechar, na nossa última página, damos a conhecer uma nova camapnha de ‘Promoção’ que foca em exclusivo o Porto Santo.

Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.

Tenha uma boa sexta-feira e aproveite para preparar o seu fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.