Madeira

Apoio ao ferry implica “solução sustentável”

None

O apoio à operação ferry domina a capa da edição impressa do DIÁRIO deste sábado, 12 de Janeiro.

A Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino está hoje na Madeira e, em entrevista ao nosso matutino assegurou que o princípio da continuidade territorial por via marítima “nunca foi regulamentado”, mas “é para cumprir”. O Governo da República já a trabalhar em diversos modelos de financiamento e de mercado, adianta a governante. Leia tudo nas páginas 24 e 25.

Outro tema em destaque neste sábado são as 350 toneladas de resíduos hospitalares tratadas na Madeira. Um tema para conhecer em pormenor na página 2 do nosso DIÁRIO.

Ainda na Saúde, o caos nas Urgências do Hospital do Funchal volta a gerar queixas por parte dos bombeiros devido à falta de macas. Saiba tudo na página 4.

“Tecnopolo em falência técnica” é a grande conclusão que consta da análise às contas daquela entidade, no período 2013-2016, divulgada pelo Tribunal de Contas (TdC). Mais pormenores na página 8.

Ainda para ler na edição de hoje (na página 5), a posição da Madeira em relação à interna no PSD nacional. Miguel Albuquerque diz que “Rui Rio cumpriu”.

Tudo isto e muito mais poderá ler este sábado no seu DIÁRIO em papel ou através da versão e-paper, que poderá subscrever de forma rápida aqui.

Como sempre poderá acompanhar toda a actualidade informativa através da nossa aplicação ‘mobile’, que pode descarregar confortavelmente através da ‘PlayStore’ ou ‘APP Store’, introduzindo para tal no motor de busca o seguinte: dnoticias.pt. Pode ainda visitar o nosso ‘site’, que se encontra em permanente actualização, ou acompanhar-nos via rádio, nomeadamente na TSF-Madeira, sintonizando a frequência 100 FM.

Tenha um excelente fim-de-semana e boas leituras com o seu DIÁRIO.