Elogio aos CTT

Porque os CTT tem estado muito recentemente no foco da opinião pública, infelizmente não pelos melhores motivos, devo dar público testemunho do meu recente atendimento, o que prova que os colaboradores fazem a diferença e marcam as organizações.

Muito rapidamente, a minha situação decorre de ser um, entre certamente dezenas, que durante as últimas 48 hrs teve de procurar os CTT e no caso ter ido a 2 estações de CTT (manha e tarde) sem sucesso, para receber o famoso subsidio de mobilidade como residente, que mais não é do que a devolução daquilo que já foi adiantado.

Na última, na Av. Zarco, valeu-me a pronta intervenção e diligencia da colaboradora Elizabeth Fernandes, que numa “janela de oportunidade” acabou resolvendo o que é no presente mais um entrave a este Sistema iníquo, que é agora o da falha do sistema informático. Pelos vistos e pelo que pude presenciar nestes dias o dito sistema “cai e levanta-se ” várias vezes ao dia, sendo preciso, pasme-se, estar presente nos momentos (certos) em que este se reativa... Bem Haja Elizabeth pela sua intervenção. Fica ainda o reparo aos CTT na melhoria do tal sistema e também na ausência de um livro de elogios, coisa que hoje qualquer empresa já tem.

J. Alves