Desporto

Vídeo mostra Cristiano Ronaldo a gozar com altura de adversário

Fotos Reuters Ver Galeria

O minuto 59 do encontro entre Juventus e Roma, que viria ontem a terminar com a vitória dos ‘giallorossi’, por 2-0, ficou marcado pelo desentendimento entre Cristiano Ronaldo e Florenzi, sendo perceptível nas imagens que o ‘astro’ madeirense goza da altura do médio italiano e manda-o calar-se.

Este ‘desaguisado’ deveu-se ao facto de CR7 querer continuar a jogar numa altura em que um jogador da AS Roma estava caído no relvado, na ocasião o bósnio Dzeko, que havia sido atingido na cara num lance disputado com Cáceres. Dybala acabou por deitar a bola fora do recinto quando um minuto depois, um outro jogador, neste caso Spinazzola, também foi ao tapete por apresentar queixas físicas. O ‘caldo’ entornou depois de Florenzi pedir explicações a Cristiano Ronaldo, que quis prosseguir com o jogo, e o avançado da Juventus não se ficou por meias medidas para com o jogador que mede 173 centímetros.

A situação foi resolvida com um abraço entre os dois, sem qualquer recurso a acção disciplinar por parte do árbitro. A título de curiosidade, Florenzi acabaria mesmo por abrir caminho à vitória da AS Roma.

“Atirámos a bola para fora em duas ocasiões para que os jogadores lesionados recebessem assistência médica. Nessas duas vezes o Ronaldo quis jogar a bola. Nós também o podíamos ter feito na primeira parte, mas não quisemos, porque é assim que agem as pessoas honestas. Ele é um Bola de Ouro e acha que pode fazer tudo o que fez. Digo e faço coisas estúpidas em campo, mas é lá que elas ficam”, atirou o capitão da AS Roma no final do encontro à imprensa italiana.