Desporto

Seleção portuguesa regressa à Cidade do Futebol para preparar jogo com Itália

Foto  Álvaro Isidoro / Global Imagens
Foto Álvaro Isidoro / Global Imagens

A seleção portuguesa regressa hoje à Cidade do Futebol, em Oeiras, para continuar a preparar a estreia na Liga das Nações, na segunda-feira, com a Itália, depois de ter empatado 1-1 com a Croácia em jogo particular.

O treino está agendado apenas para as 17:30, e antes terá lugar a habitual conferência de imprensa com um jogador, no dia que se segue ao empate com os vice-campeões mundiais no Estádio Algarve.

Na quinta-feira, a equipa das ‘quinas’ fez, juntamente com a Croácia, o seu primeiro jogo após o Mundial da Rússia, num particular sem Cristiano Ronaldo.

Perisic marcou primeiro para os croatas, e Pepe igualou no seu jogo 100 na seleção.

Na sessão de treino, Fernando Santos deverá ter os titulares do jogo com a Croácia em trabalho de recuperação e os restantes deverão subir ao relvado, entre os quais os suplentes utilizados Sérgio Oliveira e Gedson Fernandes, que se estrearam pelos ‘AA’.

O jogo entre Portugal e Itália, que hoje defrontará em Bolonha a Polónia, também em jogo do grupo 3 da Liga A da Liga das Nações, está agendado para segunda-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, a partir das 19:45.