Presidente do Benfica promete duplicar prémio pela conquista do título

Lisboa /
18 Mai 2019 / 21:54 H.

O presidente do Benfica anunciou hoje que o prémio pela conquista do título português de futebol será duplicado, afirmando que foi um homem “com uns tomates muito grandes” para tomar algumas decisões ao longo da época.

“Todos sabem o que se passou ao longo da época, somos todos campeões, mas existem coisas que é importante reforçar. Fomos uma verdadeira família, mesmo nas horas adversas, com decisões muito difíceis”, disse Luís Filipe Vieira, em declarações transmitidas pela Benfica TV.

O presidente do Benfica foi balneário no final do jogo com o Santa Clara, da 34.ª e última jornada da I Liga, que o Benfica venceu por 4-1, e não esqueceu os momentos difíceis que a equipa teve de enfrentar ao longo da época.

“Nas alturas mais adversas, fui um gajo com uns tomates muito grandes para tomar decisões. Não nos desunimos, reforçámos laços e conquistámos este título, que é de todos nós, em especial deste senhor [o treinador Bruno Lage]”, frisou.

Luís Filipe Vieira disse que, com a entrada de Bruno Lage para o comando técnico da equipa, substituindo Rui Vitória, os laços dentro do grupo ainda se reforçaram mais.

“Um obrigado a todos vós, estou superfeliz e os adeptos estão superfelizes”, afirmou, antes de anunciar que o prémio a distribuir ao plantel pela conquista do título será duplicado, o que foi festejado pelos jogadores.

O Benfica venceu hoje o Santa Clara por 4-1, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa, garantindo o seu 37.º título de campeão nacional.