Desporto

Fulham despede futebolista por envolvimento em briga com um membro da equipa

None

O avançado francês do Fulham, de Inglaterra, Aboubakar Kamara foi hoje despedido pelo próprio clube depois de ter sido preso na sequência de um incidente num treino realizado num relvado no sul de Londres, na última segunda-feira.

De acordo com o jornal inglês ‘Daily Mail’, Kamara envolveu-se numa luta com um membro do ‘staff’ do clube, mas o Fulham limitou-se a explicar que o motivo que levou à sua detenção não deixa outra alternativa senão afastar indefinidamente o jogador de todas as atividades do clube, ao mesmo tempo que irá cooperar com qualquer investigação no sentido de assegurar um ambiente de trabalho seguro para todos.

A Polícia Metropolitana de Londres divulgou um comunicado no qual informa que alguns agentes seus foram chamados ao campo de treinos do Fulham após uma denúncia de uma briga, e que um homem na casa dos 20 anos tinha sido preso por danos corporais e criminais.

Mais informou que o mesmo indivíduo, sem o identificar, tinha sido libertado posteriormente, mas que se encontra sob investigação das autoridades policiais.

Kamara, de 23 anos, já tinha sido notícia ao estar envolvido este mês numa luta com o seu colega de equipa, o internacional sérvio Aleksandar Mitrovic, durante uma sessão de yoga.